Atendimento de Sinistro
Conforme estudo realizado "excelência no atendimento", desde 1998, a FortReg através central 0800, mantém uma equipe de profissionais treinada à disposição 24h todos os dias, disposta ao atendimento "in loco" em situação de sinistro de auto, condomínio e/ou empresarial, a fim de acalmar, orientar e tomar todas as providências para a solução do evento priorizando O CLIENTE. A preocupação com possíveis lesões e/ou traumas são questionadas desde a solicitação do atendimento para que as providencias sejam ágeis e precisas. O deslocamento do representante ao local do sinistro se dá o mais rápido possível respeitando as normas de trânsito vigentes no país, e ao chegar devidamente identificado sempre que possível solicita-se registro por órgão oficial.
Caso o cliente possua seguro, faz-se o aviso de sinistro visando acelerar o processo de indenização que também é válido para terceiros, caso haja. Uma das características mais marcantes de nossa central 0800 é o acompanhamento com informações atualizadas de cada processo, repassadas aos nossos parceiros através do escritório on-line, inclusive com fotos digitais do sinistro. Além do que poderá ser solicitada a presença de um membro de nossa equipe para estar presente na conclusão do reparo do bem, visando a conferencia dos serviços executados e se estão de acordo com os padrões técnicos de recuperação, não devendo comprometer a segurança do cliente.
Para tornar-se nosso parceiro, clique aqui.